Comunicado (22 março)


COMUNICADO

Tendo em vista a renovação da rede pública de distribuição de água na subzona de abastecimento do Alvito/Carrascal, irão ser efetuadas, no próximo dia 22 de março um conjunto de operações (na rua de S. José e junto ao reservatório do Alvito/Carrascal) que permitirão, através da substituição das tubagens de entrada e saída daquele reservatório, introduzir uma melhoria em termos da qualidade e da eficácia do funcionamento da rede pública de distribuição daquela subzona de abastecimento.

Assim, entre as 9h00 e as 18h00 do dia 22 de março de 2018, poderão eventualmente ocorrer alguns constrangimentos (falhas) no fornecimento de água aos utilizadores dependentes da rede/subzona de abastecimento do Alvito/Carrascal (UF Tomar: Alvito, Carrascal, Calçadas, Carvalheiros, Santa Cruz, Avessadas, Minjoelho, Palaceiros e outras localidades vizinhas / freguesia de S. Pedro: Coito).

Dos eventuais transtornos a causar aos utilizadores eventualmente afetados apresentam-se, desde já, as devidas desculpas.

Tomar, 19 de março, 2018